New Face - Mudei o tema do meu blog, e agora?

by - julho 29, 2018

Olá, eu sou a Filipa e esta é a nova cara do meu blog!
Nele vou falar de uma das minhas maiores paixões: os cães.

Porquê Hogwart's Crew?
Pois é, para além de cães, amo Harry Potter, sou uma Potterhead assumida.

Neste blog, vou falar-vos do cão, das suas caracteristicas, de alimentação, truques e raças, e vou falar-vos também dos meus dois cães, da história deles e do dia a dia deles!

Espero que gostem e lembrem-se: O que vou falar aqui resulta com os meus cães, com os vossos pode ser diferente! Antes de mudarem a alimentação, ou treinarem o vosso cão, falem com alguém entendido da matéria, pois para mim, isto é apenas um hobby.

Hogwart's Crew é uma junção dos conhecimentos que fui adquirindo com os meus cães ao longo do tempo.

Fiquem por aí que não se vão arrepender!


You May Also Like

0 comentários