Não tenho tempo para dramas.

by - julho 10, 2017


E se quiseres caminhar do meu lado, vou te já avisar que gosto de olhares sinceros e de risos altos.
Não tenho tempo para dramas e de vez em quando vou te pedir para me abraçares e me fazeres carinho até eu adormecer.
Silêncios agradam-me e ajudam-me a entender. A minha alegria faz-me grande e ajuda-me a esquecer qualquer dor e rancor.
Falo alto sem me importar mas de vez em quando gosto só de olhar.
Os dias quentes animam-me e os dias frios fazem-me lembrar que quando a Primavera chegar eu vou me encantar com a beleza das coisas simples da vida.
Se hoje estou contida, amanhã viverei de forma atrevida.
E entre inconstâncias e dissabores, não me esqueço de onde vim e não traio os meus valores.
Vivo um dia de cada vez, caminhando devagar com a certeza de que posso alcançar tudo o que o meu coração deseja.

*F.Narciso

You May Also Like

0 comentários