O Meu Animal de Estimação | TAG

by - janeiro 30, 2018

Estou de volta!
Pois é, tardei mas cheguei!
E cheguei com mais uma TAG!
Desta vez sobre os meus animais de estimação!
Sempre fui uma apaixonada por animais mas, infelizmente, nunca me deixaram ter nenhum. Então, quando vim morar sozinha decidi que ia ter um cão. Acabei por arranjar dois! E esta TAG é dedicada a eles, que são a minha companhia, a minha família e o meu apoio em horas mais difíceis.

Perguntas:
1)Qual é o nome do teu animal de estimação?
Tenho dois, a Gaia e o Ícaro.

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
A Gaia é uma cadela cruzada de Husky e o Ícaro é um cão cruzado de Dobermann

3) Qual é a idade?
A Gaia tem 1 ano e o Ícaro tem 1 ano e 1 mês

4) Como você o adquiriu?
Ambos foram adotados através de uma associação em Santarém chamada PRAVI.

5) O que ele (a) mais gosta de comer?
A Gaia adora patê da Schesir, que é um patê natural, sem químicos e com várias frutas. Já o Ícaro prefere biscoitos de mirtilo da Vitalos.

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
Tenho a Gaia à 10 meses e o Ícaro à 5 meses.

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
A Gaia sabe vários truques que lhe fui ensinando ao longo do tempo, mas para mim, o mais engraçado é quando ela se porta mal, põe-se de barriga para cima e tapa o focinho com as patas.
O Ícaro gosta de dar beijinhos a fugir, apanha-me distraída, dá-me uma lambidela na cara e depois finge que não é nada com ele.

8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Não imagino a minha vida sem eles. Pode parecer uma estupidez, mas foram o meu maior apoio neste último ano, especialmente o Ícaro, que tem sido um desafio enorme devido ao temperamento dele.

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
A Gaia veio para mim muito cedo, tinha sido retirada da mãe com 1 mês e meio. Ou seja : Problemas de socialização. E, como sempre, as outras pessoas não respeitam cães sem ser os seus. E deu problema. Um senhor que achava que o mundo girava à volta dele e do seu cão, achou engraçado provocar a Gaia. Só não achou piada quando a Gaia rosnou para o cão dele. Digo-vos que o senhor gritou tão alto que quem o ouvisse pensava que alguém o estava a espancar!! Escusado será dizer que o senhor foge da Gaia como o Diabo foge da cruz.

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
Badocha ( Gaia ) , Dobermann dos Chineses ( Ícaro) , Pitbull à paisana ( Gaia ).

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco dos meus amores peludos!
Xoxo
F.Narciso*

You May Also Like

0 comentários