Série: Sleepy Hollow (2013) | Review

by - julho 13, 2017

Olá, Olá!
Hoje trago-vos uma review de uma das minhas séries favoritas: Sleepy Hollow.
(É a minha primeira review por isso não sejam mauzinh@s comigo)


Esta é uma série de Drama, Ação e Horror, baseada no conto de Washington Irving, A Lenda de Sleepy Hollow.
A série conta a história de Ichabod Crane, um soldado e espião colonial ,em missão para George Washington (Sim, o Presidente George Washington!). Missão que envolve matar o cavaleiro, missão essa que tem sucesso. Infelizmente, o cavaleiro mata Ichabod ao mesmo tempo.

Mais de 230 anos depois, nos dias de hoje, Ichabod levanta-se do seu túmulo, em Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro sem Cabeça (Que mais tarde se vem a descobrir ser um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, nomeadamente, o Cavaleiro da Morte) ter sido chamado de volta do seu túmulo por um desconhecido.

A tenente Abbie Mills começa a investigar o Cavaleiro sem Cabeça após a decapitação do seu mentor, Sheriff Corbin. A investigação dela revela a presença de dois grupos ocultos ( um do bem e outro do mal, como qualquer série que se prese) e ambos estão relacionados com os Quatro Cavelriso do Apocalipse. As estranhas mortes e acontecimentos na cidade acabam por fazer com que Crane e Mills se cruzem, e juntos, vão unir forças para deter as forças do Mal, e evitar o Fim dos Tempos.

Sou-vos sincera, nunca fui grande fã de séries históricas, sempre as achei um pouco aborrecidas, mas esta, aliada a um pouco de humor ( Visto que, um soldado de 1781 em 2015 é extremamente engraçado!) conseguiu conquistar-me!


Se quiserem ver a série, preparem-se para chorar, rir e até mesmo saltar um pouco!
Para não falar que o ator que faz de Ichabod Crane, Tom Mison, é extremamente charmoso e o seu jeito à sec XIV é cativante e maravilhoso.
Fico por aqui com esta review.
Digam-me o que acharam!! Fico ansiosamente à espera dos vossos comentários e opiniões!
*F.Narciso

You May Also Like

4 comentários

  1. Comecei a série mas depois não acabei :( Relembrar fez-me ficar com vontade de ver o resto :p

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também a tinha largado, para aí a meio da segunda temporada.
      Como, infelizmente, não tenho tido muita clientela no bar e o patrão deixa-me trazer o computador, atualizei e fui vendo...vendo...e já vou na quarta temporada!
      Estou a amar! E eu que sempre odiei séries que falassem de história, estou totalmente rendida a esta!
      Vê e depois diz-me o que achaste !
      Beijoca Feijoca <3

      Eliminar
  2. Eu nunca vi a série, não puxou por mim mas a tua review deixou-me com uma vontadinha de espreitar confesso :P

    www.thebeautyplussize.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tens de ver baby é tipo: a melhor série de sempre!
    Consegue prender-te do ínicio ao fim!
    Tanto pelos disparates que o Ichabod diz, como pela história de vida da Abbie e da Jenny!
    Até consegues sentir pena de um dos vilões ( mas passa-te rápido ahah )
    Se vires depois diz-me o que achaste!
    Beijoca Feijoca <3

    ResponderEliminar