Sabes do que gostava? | Texto

by - julho 10, 2017


Sabes do que gostava?
Gostava de saber o que é ser realmente feliz.
Gostava de ter alguém que me amasse de verdade.
Alguém que me dissesse para não me rebaixar, que sou mais linda que muitas que aí andam.
Sei que parece uma parvoíce, mas quando passamos a vida toda a ouvir que não prestamos e que somos feias, acabamos por aceitar a ideia de que ninguém nos vai querer.
E isso deita-nos abaixo.
Sabes do que gostava?
Gostava de dar um passeio à beira-mar, contigo do meu lado.
Gostava de passar horas na conversa, a rir-me das coisas parvas que dizes.
Gostava de sentir a tua mão a passar pelos meus fios de cabelo, enquanto nos sentáva-mos num banco de jardim, a contar estrelas.
De sentir o teu cheiro na minha almofada, ou até em mim, depois de dormirmos agarrados, sem sexo, sem nada desse género, apenas dormir agarrados, sentindo o bater de coração um do outro.
Sabes do que gostava?
Que tudo o que disse se tornasse realidade.
Sabes do que gostava?
Que este sentimento que habita dentro de mim fosse reciproco, e que habitasse dentro de ti também.

*F.Narciso

You May Also Like

0 comentários