Apresentação

by - julho 10, 2017

Olá a todos!
Sejam bem-vindos a minha página. Já há bastante tempo que queria ter uma coisinha destas e parece que chegou a hora.
Vou-vos falar um pouco de mim - preparem-se para apanharem uma seca!
Como já vos disse sou a Filipa, tenho 24 anos e sou uma Potterhead assumida! (ninguém diria)
Estou a viver sozinha desde Julho de 2016 e mudei-me recentemente para uma casa térrea com um quintal maravilhoso para os meus cães: a Gaia e o Ícaro.
Visto que a casa não tem grandes mobílias, é uma oportunidade para decorar a meu gosto, ou seja : Harry Potter everywhere!!
Sou uma amante de animais e de artes em geral, mas a minha grande paixão é, e sempre será, o teatro.

Criei este blog como um pequeno passatempo, uma maneira de expôr os textos que escrevo, tal como opiniões que tenho sobre certos assuntos.
Espero que gostem!
Filipa :*


You May Also Like

0 comentários