R U OKAY? | Texto

by - julho 10, 2017


O problema é que eu sou insegura. Preciso sempre que alguém fale que me ama, que estará sempre comigo e que não me vai deixar.
Sou aquele tipo de pessoa que se tu não responderes a uma mensagem, já acho que não me amas mais.
Eu tenho este complexo de não me sentir boa o suficiente, de me chatear com um bom dia seco dado por quem eu amo.
Sim, eu tenho estas coisas de meninas de 12 anos. Sou madura o suficiente para falar de politica internacional, mas pareço uma criancinha quando se trata de relacionamentos amorosos.
Embora eu negue, embora eu esconda toda a mniha insegurança, eu tenho medo de perder quem eu amo. Tenho medo que encontres alguém melhor que eu. Alguma mulher mais bonita, mais inteligente, mais simpática... E olha que isso é fácil de se achar.
Eu não sou tudo isso e tenho um desespero enorme aqui dentro. Tenho um pânico absurdo de sofrer por coração partido outra vez.
O meu coração já se partiu demais e até hoje nunca foi consertado. Ele está cheio de remendos e eu fico com um nó na garganta só de pensar que tu podes despedaçar tudo de novo...Foi um trabalho enorme para colar todo este estrago que já me foi causado e eu torço tanto para que cuides de mim.
Sou uma menina que tem medo de ser abandonada e eu amo-te tanto que não desejo outra coisa a não ser que fiques comigo para sempre.
Só gostaria que desejasses o mesmo.

*F.Narciso

You May Also Like

0 comentários